sábado, 5 de novembro de 2011

MAGIC The Gathering 2012




O Magic: the Gathering foi criado em 1993, pelo matemático norte-americano Richard Garfield, e rapidamente tornou-se um grande sucesso!


Lançado pela Wizards of the Coast, uma editora de livros de RPG, o Magic trouxe um novo conceito e um mundo de fantasia com ilimitadas possibilidades!


Combinando o conceito de “trading cards”, equivalente as nossas tradicionais figurinhas, com a estratégia do xadrez, Magic: The Gathering tornou-se a primeira e melhor coleção de Estampas Ilustradas do gênero no mundo!


Em Magic, você faz o papel de um planinauta — um poderoso mago que luta contra outros planinautas por glória, conhecimento e conquistas, com um arsenal de feitiços sob seu comando. Você acaba de descobrir as Eternidades Cegas. No vasto Multiverso, somente você e seus semelhantes têm conhecimento dos incontáveis mundos que existem além do seu. Seu dom o leva a procurar por conhecimentos mágicos, a fim de testar seus limites e escrever seu destino. Sua viagem começa aqui.


Você nunca sabe o que vai encontrar em um booster de Magic. Por isso, você começa uma coleção e troca cards com outros colecionadores para conseguir aqueles que você quer e ainda não tem.


Magic: The Gathering é uma coleção de Estampas Ilustradas que leva você a explorar o multiverso de Dominia e a disputar duelos incríveis! Na verdade são muitas coleções e cada uma tem seu respectivo livro que narra a história de um mundo específico, com suas características, lugares e personagens. Cada estampa representa uma criatura, um ser, um artefato, um local e muitos outros aspectos deste multiverso. Colecionando Magic você desvendará muitas das histórias e dos mundos deste multiverso, lendo, aprendendo, duelando e se divertindo num hobby como nenhum outro! Além disso, o nível de estratégia presente em sua concepção, comparável ao Xadrez, estimula a criatividade, o raciocínio e a interação social!


O Multiverso é uma extensão ilimitada de mundos, um diferente do outro. Novos cards e novos livros são lançados a cada ano, assim, a cada nova coleção mais um pouco da história de Dominia é contada, com seus heróis, vilões e criaturas fantásticas.
As ilustrações dos cards são feitas por artistas renomados, despertando o interesse dos colecionadores no mundo inteiro. Traduzido em nove idiomas diferentes (Inglês, Português, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Chinês, Japonês e Russo), o Magic possui fãs em mais de 60 países!



Nenhum comentário:

Postar um comentário